Circulo do Livro do Arca

Conhece o Circulo do Livro do Arca?

 

Não? O Círculo do Livro do Arca é um evento organizado por mim para trazer para você autor e/ou  leitor,todas as informações sobre as obras debatidas a cada mês.

Na próxima sexta, dia 3 de Março, teremos o 4° círculo do livro do Arca onde o foco é a obra literária.

Conheça um pouco mais sobre o que você conhecerá na próxima sexta:

Conheça um trecho do texto de abertura (escrito pelo autor) da obra "Arcanos da Eternidade“ de Fergi Cavalca​  em debate  no CÍRCULO DO LIVRO DO ARCA  dia 3 de Março às 19 horas:
                                     &&&
"Arcanos da Eternidade” é um romance místico que trata de assuntos antigos através de uma ótica diferente daquela imposta pela versão oficial.
Não pretendemos em absoluto mudar convicções que foram forjadas durante mais de dois mil anos, consideradas intocáveis, e que geraram tabus e preconceitos aplicados e conferidos pelo Canon diretor das ideias cristãs. 
Queremos apenas expor a nossa versão dessa história fantástica. Na verdade os quatro evangelhos ─ três deles chamados sinóticos pela similitude que apresentam entre si ─ contribuem pouco para o conhecimento da figura de Joshua (Jesus); a deificação conferida pelo Concílio de Niceia sob a batuta do imperador Constantino transformou-o em um Ser Supremo e, por isso, a figura do doce Rabi e seus edificantes ensinamentos foram deturpados e mal interpretados, gerando guerras, contendas, tortura e morte durante grande período de nossa história.
O dogma da Santíssima Trindade estabeleceu sansões que no passado deixaram rastros de dor e martírio pela intolerância praticada pela religião que se arvorou em única detentora da verdade e, portanto, a lei absoluta com poderes temporais sobre todo o mundo ocidental. A obra ‘Arcanos da Eternidade’ procura mostrar, sob a forma de um romance, o lado humano da mágica doutrina esotérica de Joshua, o Cristo 
Cósmico que nós, místicos por excelência, adotamos como código de conduta para a nossa difícil e sofrida jornada terrena". 
Fergi Cavalca
 
Acesse o link do CÍRCULO DO LIVRO DO ARCA (no facebook) e participe: